Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções
Perguntas Frequentes
Todas as ocorrências que envolvam cancelamento, troca ou devolução de produtos, o cliente deve entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente da Up Natural, através do WhatsApp: (77) 99800-6533 ou E-mail: sac@upnatural.com.br.
Se você comprou um ou mais produtos em nossa loja virtual, e recebeu algum produto errado e deseja trocar, entre em contato conosco através do WhatsApp: (77) 99800-6533 ou E-mail: sac@upnatural.com.br, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, que o Setor de Atendimento ao Cliente da Up Natural providenciará a troca de acordo com as seguintes condições:
- O produto deverá ser enviado de volta na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da declaração de conteúdo para Up Natural – Rua OTávio Mangabeira, 22 A. Boa Nova, Bahia. Cep: 45250-000.
- Nesse item, o frete será por nossa conta, no atendimento te passaremos mais detalhes de como será o envio.
- Caso o produto tenha uma quantidade menor do que a adquirida, nós enviaremos a quantidade faltante para o seu endereço sem cobranças adicionais.
Entre em contato conosco através do WhatsApp: (77) 99800-6533 ou E-mail: sac@upnatural.com.br, que o Setor de Atendimento ao Cliente da Up Natural providenciará o cancelamento do pedido e o reembolso, conforme os dois casos:
- Caso o pagamento já tenha sido processado, mas o pedido não foi despachado para entrega, o reembolso será feito de imediato de acordo com a modalidade de pagamento:
- Pagamento realizado via boleto, pix ou transferência bancária: o cliente deve informar os dados bancários, nome completo e CPF. Prazo para o reembolso são de até 5 dias úteis.
- Para pagamento via cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de reembolso vai depender da administradora do cartão.
- 2. Produtos entregues pelos correios, o cliente deve enviar de volta na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da declaração de conteúdo para a Up Natural – Rua Otávio Mangabeira, 22 A. Boa Nova, Bahia. Cep: 45250-000. Nesse caso, o frete será por conta do cliente, sendo assim, ao realizar a postagem nos Correios, o cliente deve enviar uma foto do comprovante da postagem, contendo o código de rastreio. Assim que o produto chegar, a devolução do pagamento será providenciada, de acordo com as seguintes modalidades:
- Para pagamento via boleto, pix ou transferência bancária: o cliente deve encaminhar via E-mail ou WhatsApp os dados bancários, nome completo e CPF. Prazo para o reembolso são de 5 dias úteis.
- Para pagamento via cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de reembolso vai depender da administradora do cartão.
O cliente tem o prazo de 30 dias na nossa garantia especial para solicitar o cancelamento do pedido e solicitar o reembolso de 100% do valor.
Leia o item anterior: Como funciona a garantia de 30 dias?